Aniversário chegando aí a gente começa a pensar naquelas coisinhas que bem que a gente podia ganhar né, então como eu sempre vejo a galera fazendo wishlist de tudo por aí pensei: "porque não?"

Minha lista acabou ficando pequenininha, sabe o que eu falei sobre ser realista lá no post Para um 2017 incrível? Então, depois que a gente faz certa idade a gente meio que para de ganhar presente, então deixa eu sonhar mais no chão srsrsr☺


O primeiro não tá mais pra necessidade que desejo, tenho um Inspiron com quase 6 anos de uso, e quando digo uso é uso mesmo, ligado quase que o dia inteiro todos os dias desde então. Acontece que apesar de um bom companheiro ele já não tá dando mais conta do recado e eu tô precisando de um novo. Como nesses 6 anos de uso o meu me deu pouquíssima dor de cabeça resolvi que quero uma versão melhorada dele com processador i5 no lugar do i3, um pouquinho mais de mmória ram (8 GB dessa vez), Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® 920M com memória dedicada de 2GB DDR3, porque eu mereço jogar um pouquinho de vez em quando, o Windows, por favor. Fala sério, nem é pedir demais, só acho que esse presente eu mesma terei que me dar rsrsrsrs.

No natal fiz a limpa na sessão geek da Riachuelo (quem olha assim até acha). Bem, na verdade não fui eu, foi quem me deu presente mesmo, mas fui eu quem mostrou o que queria. Acontece que eu fiquei louca nesse capacho, mas ele acabou ficando para trás porque eu não conseguia de jeito nenhum achar uma loja para a qual tinha ido dele e que eu tivesse acesso (ou alguém que pudesse me fazer o favorzinho de ir procurar). Acabei ficando sem, mas sabe como é né, a esperança é a última que morre.

Por fim, mas não menos importante temos a nova expansão do The Sims 4, Vida na Cidade. Vi algumas pessoas jogando e a pesar de achar meio caro uma expansão custar o mesmo que o jogo base, fiquei bem afim de ter essa expansão. Ela trás umas novidades bem legais como a que da o nome a expansão que é os sims saírem dos subúrbios e irem morar em apês na cidades. Quase comprei na promoção de fim de ano, mas acabou não rolando :(

Agora que eu já dei minha sonhada, deixa eu voltar pra realidade e voltar a trabalhar que meus "presentes" não vão se comprar sozinhos. Aproveita pra me contar aqui em baixo sua wishlist do momento.

Porque eu Gosto tanto do meu Aniversário



Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...