Passeando pela internet vi essa dica super simples bem nessa vibe de fim de ano e do post Para um 2017 Incrível, mas que eu achei super legal. Como adoro compartilhar as coisas legais que encontro por aí qui n blog resolvi trazer pra vocês.


Vocês já devem até ter visto por aí algo do gênero, talvez até com outro nome tipo Pote das Bençãos , Pote da Felicidade, Pote do Sorriso ou algo assim, mas no fim a ideia é a mesma: Colocar num potinho todos os acontecimento que te fizeram feliz e merecem ser lembradas.

Como eu já falai lá no post de dicas pra 2017 também, 2016 não foi um ano tão bacana assim e o que salva neles são essas alegrias, mesmo que pequenas, que fomos, tendo ao longo do ano, tipo um desafio superado, um desejo conquistado, aquele problema que no fim não passou de um susto. No fim das contas você pode perceber que a pesar dos pesares, não foi tão ruim assim.

Se você achou bacana a ideia, o "procedimento" é simples, você vai precisar apenas de um pode grande (pode ser esses de conserva ou maioneses, que você pode decorar ou não, mas se eu fosse você pegava aqueles adesivos que você sempre deixou pra depois e use (sim, eu também precisei desapegar rsrsrsr) e papeizinhos, de preferencia coloridos e uma caneta. Está pronto seu pote.

Se pra fazer é simples, pra usar é mais ainda, cada vez que algo bacana te acontecer (e é cada vez mesmo, até aquele dia que você conseguiu atravessar aquela avenida super movimentada sem problemas), você anota isso no papelzinho e coloca no seu pote. No fim do ano, você terá um potinho super colorido e cheio de lembranças alegres.

Outra função que esse potinho pode ter é pra quando você estiver pra baixo. Se isso acontecer, corre la no potinho e vai pegando os papeizinhos e lendo, você vai lembrar de tanta coisa bacana que te aconteceu que pode ser até que isso não resolva seu problema, mas com certeza vai te dar aquele gás que você estava precisando.

Bonus: Se você tem um pouquinho de preguiça de escrever ou quer fazer algo diferente, também achei por aí o pessoal que ao invés dos papeizinhos com as lembranças, colocam uma estrelinha daquelas de papel pra cada coisa boa que acontecer, também fica super bonitinha e fica diferente.

Fonte: Diy Dany Martinês
Bem, espero que tenham gostado de mais essa dica e se você resolver fazer, me deixa um comentário aqui contando, com o link da foto, ou ainda coloca a hashtag #EMDSabrina pra eu ver.

Pra um 2017 Incrível

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...