Inicio de ano é assim, pra tudo quanto é lado que você olha tem um milhão de listas sobre um milhão de coisas que a galera tá esperando pro ano que começou, e seguindo o exemplo do ano passado vou fazer de novo aquela listinha marota dos filmes mais aguardados do ano. Lembrando sempre que não sou nenhuma especialista em coisa nenhuma, então essa lista não se baseia e nada além da minha pobre opinião rsrsrsrs.

Moana

Lançamento em 5 de Janeiro
Cês tão ligado que eu me amarro numa animação, né? Essa promete ser mais umas daquelas animações super legais da Disney nessa nova vibe (que eu gosto bastante) de princesas que mostram que príncipes são opcionais. Essa aqui já até lançou, e eu tô doidinha pra ir assistir.


Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

A Bela e a Fera

Lançamento em 16 Março
Cês sabem que eu sou daquela geração que foi criada a base de muito filme da Disney, né? Tipo, eu nasci ali agarradinha com Aladdin, tinhas aquelas pastas das princesas e um dos meus filmes preferidos era sem dúvida A Bela e a Fera. Preferido de cantar as 1 milhão de músicas de cor e salteado (tipo as crianças de hoje em dia fazem com Let It Go). Eu também sou da geração Harry Potter, né então imagina minha reação quando fiquei sabendo que a Emma Watson ia fazer a Bela numa adaptação live action de um dos maiores clássicos da Disney. Confesso que senti um pouquinho de medo de estragarem o filme, mas aí eu assisti ao trailer e "Sentimentos são, fáceis de mudar"... Gente, eles tão usando a canção original, e o figurino e os penteados e tudo, meodeos!!! Acho que deu pra perceber que eu tô ansiosa

Versão do clássico A Bela e a Fera com atores. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Power Ranger

Lançamento em 23 Março
"Go Go Power Ranger" tá aí outra coisa que marcou minha infância, foram muitas lutinhas no quintal da casa da vó brincando de Power Ranger e eu sempre, S E M P R E, era a rosa (e continuo sendo).  Por favor, não estraguem esse filme, eu quero ver faíscas, eu quero ver explosões, eu quero ver o megazord e se reclamar vou querer Sandy & Junior na trilha sonora do filme heem.


A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove - e o mundo - estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.

O Poderoso Chefinho

Lançamento em 6 de abril
Nem só de Pixar e Disney são feitas as animações, e a Dreamwork tem batante animação muito boa tipo Sherek, Madagascar e a minha preferida, Como Treinar seu Dragão.

Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

Wonder Woman

Lançamento em 1º de Junho
Já falei algumas vezes aqui sobre como é bom se sentir representada e hoje em dia representatividade feminina tá em alta no mundo geek e agora  a gente tem mulheres badass sendo protagonistas, tem produtos voltados para o público feminino tem essa preocupação de agradar as meninas porque eles viram que elas também são público, mas infelizmente não foi sempre assim e quando o mercado ainda não tinha voltado os olhos para nós o que nós tínhamos de referência, de girl power nesse universo era a Mulher Maravilha. E esse ano essa personagem muito importante ganha um filme solo e é uma mega oportunidade de mostrar para mais garotas que elas também podem ser fodas e que ser geek também é coisa de menina.

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Meu Malvado Favorito 3 

Laçamento em 29 Junho
Fala sério, você também já tava com saudade daquelas criaturinhas amarelinhas adoradoras de banana, não estava?

O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Drew.

A Torre Negra

Lançamento em 27 de Julho
O livro que inspirou essa adaptação foi o primeiro presente que ganhei do meu namorado a exatos 4 anos atrás no primeiro aniversário meu que passamos juntos e só isso já faz essa história ser bastante especial, mas aí você pega e lê o livro e vê que é uma história muito louca de fantasia e western e com muita referência à culura pop do jeitinho que nós (e Steven Rogers) gostamos.




Um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King.

Star Wars

Lançamento 17 de Dezembro
Fala sério que precisa falar alguma coisa? É Star Wars galera, e tem a Rey e o BB-8 e é Star Wars srsrsrsr. Mas agora falando sério, tá todo mundo curioso pra ver o desenrolar de mais esse arco sem contar que é a nossa chance de se despedir da nossa amada Léia no cinema, né?

Ainda não lançaram a sinopse oficial nem poster nem nada, então fique aí com essa foto gracinha do BB-8

Death Note

Esse filme é inspirado em um anime/mangá muito bom (um dos melhores que já vi) que já indiquei aqui no blog. Essa é uma versão em live action americana da história e vai se passar nos estados unidos. Já existem três filmes japoneses que são bem bacanas, claro que não tem todo o glamour holywoodiano, mas são legais sim. Espero sinceramente que essa versão não seja um novo Dragon Ball Z porque eu gosto bastante desse anime. Esse filme ainda não tem data de estreia por isso que ficou aqui no finalzinho, mas sai esse ano e assim que sair a data eu atualizo vocês. E por fim,  pelamô né, é Raito e não Light rsrsrsr

Adaptada do mangá de Takeshi Obata, a história gira em torno do jovem Light Yagami, um estudante brilhante, que ainda não sabe o que fazer com o seu futuro. Até o dia em que descobre o Death Note, um livro contendo nomes de pessoas que vão morrer. Ele descobre que pode adicionar nomes ao livro, causando a morte destas pessoas. Logo, começa a se livrar de uma porção de criminosos, mas seus atos despertam a atenção da polícia, e Light passa a ser seguido por um homem perigoso.
 E aí, vocês colocariam algum filme nessa lista? Tirariam algum? Conta aqui nos comentários

Um Comentário

  1. Realmente este ano esta caprichado de tantos lançamentos...Dá vontade de conferir todos no cinema...A maioria ainda não tive a oportunidade de ver, mas espero poder conferir em breve. Beijo♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...