Ontem liberei pra você esse post aqui com o planner de mesa do blog que eu criei, acontece que  gostei tanto do resultado que acabei virando a louca das estampas e fazendo um monte deles.  No fim selecionei mais 11 estampas e montei um pacote com uma 12 pra quem quiser imprimir uma pra cada mês e estou liberando pra vocês. Da uma conferida.

Tem estampa super colorida, tem monocrómática, uns mais delicadinhos, outros mais estravagantes, uns mais românticos, outros mais neutros, tem mais clarinha,  tem escura, tem pra agradar aos rapazes, tem pra todos os gostos, é só levar numa gráfica, mandar imprimir em papel A3 e aproveitar, qualquer dúvida vai lá no outro post ou me deixa um comentário que tento te explicar.


Se você gostou dessas novas estampas o esquema é igualzinho do outro post, o download é grátis, basta você me dar uma ajudinha na divulgação compartilhando meu trabalho, seguindo minhas redes sociais ou ainda assinando a newslleter do blog (nada de spam, só coisa amôzinho). Fala sério, mó easy, ne?


Compartlhar


Acompanhar


Newsletter

Ainda tem algumas estampas que ficaram legais, mas eu não liberei ainda, se ficarem interessados e só falar que libero também.

Agora conta aqui quais estampas você mais gostou e pode continuar deixando dicas que logo logo sai mais mimos pra vocês.

Planner de Mesa Estranho Mundo de Sabrina está sob licença CC BY-NC-ND. Você pode compartilhar o material no seu blog ou redes sociais desde que atribua os créditos para o conteúdo original. Você não pode usar o material para fins comerciais.

Links com Planner tipo agenda pra baixar grátis


Planner de Mesa Estranho Mundo de Sabrina

Um Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...