Olá, meus amores, hoje é dia de Livros Lançamentos do mês, sabe, aqueles lançamentos que mais me chamaram a atenção e eu quero dividir com vocês. Espero que ao menos algum te interesse.


A Fera em Mim

Já disse que sou apaixonada por animação, né? E como eu cresci assistindo clássicos da Disney esses tem um lugarzinho especial no meu coração, então quando vi esse livro contando a história da Fera, fiquei rodopiando ao som de Beauty and the Beast morta de vontade de ler.
Um príncipe amaldiçoado se isola em seu castelo. Poucos o viram, mas aqueles que conseguiram tal proeza afirmam que seus pelos são exagerados e suas garras são afiadas como as de uma fera! No entanto, o que levou esse príncipe, que já foi encantador e amado por seu povo, a se tornar um monstro tão retraído e amargo? Será que ele conseguirá encontrar o amor verdadeiro e pôr um fim à maldição que lhe foi lançada? Em A fera em mim, conheça a história por trás de um dos mais cativantes e populares contos Disney de todos os tempos- A Bela e a Fera!

Frank Estein

Essa coleção já apareceu por aqui outras vezes e como eu continuo querendo vai continuar sim aparecendo rsrsrsrs.
No terceiro livro da série Frank Einstein, Frank (um gênio mirim, cientista e inventor), Klink (uma inteligência artificial automontada) e Klank (uma inteligência artificial praticamente automontada) constroem um artefato inédito: um mecanismo capaz de turbocarregar as ondas cerebrais, potencializando o sistema do corpo que o usuário desejar, sendo capaz de melhorar a velocidade, a força e até mesmo a memória de qualquer pessoa. Tudo isso porque uma grande amiga, Janegoodall, precisa de uma forcinha para entrar no time de beisebol da cidade.
Porém, T. Edison, o arqui-inimigo de Frank, não vai perder a oportunidade de tentar se aproveitar dessa invenção: seu plano maligno é usar o turbocérebro para controlar a mente de todos os moradores de Midville, e para isso ele sequestra o robô Klank.
Será que os amigos vão conseguir bolar um plano ainda melhor para impedir T. Edison e salvar o mundo de ser subjugado pelo terrível vilão?

Os livros da série Frank Einstein combinam heroísmo e ciência para contar histórias divertidas e instrutivas, estimulando a curiosidade e a criatividade de crianças e pais fórmula certeira de antigos e novos sucessos, como O Mundo de Beakman e O Show da Luna.
Cada livro da série é dedicado a uma área da ciência: os volumes 1 e 2 abordam matéria e energia; este novo volume, 3, fala dos seres humanos, e os próximos tratarão de vida, geologia e astronomia.

O Guia Definitivo do Mochileiro das Galáxias

Esse eu confesso que não preciso, já tenho os livros separados, mas e a vontade de ter essa lindezinha?
 
Pela primeira vez, reunimos em um único volume os cinco livros da cultuada série O Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams.

Com mais de 15 milhões de exemplares vendidos, a saga do britânico esquisitão Arthur Dent pela Galáxia conquistou leitores do mundo inteiro. O humor ácido e as tramas surreais de Douglas Adams se tornaram ícones de uma geração e seguem fascinando - e divertindo - leitores de todas as idades. Pegue sua toalha, embarque nessa aventura improvável e, é claro, não entre em pânico!

Dorothy Tem que Morrer

Quem costuma acompanha minhas listas de lançamentos sabe que eu adoro uma adaptação e/ou releitura dos clássicos da literatura fantástica, bom, então entrou mais um pra lista.

Primeiro de uma série, Dorothy tem que morrer engrossa um filão de sucesso no mercado editorial, no cinema e na TV: o reconto de clássicos infantis com nova roupagem para os jovens. Nesta releitura sombria do clássico de L. Frank Baum O mágico de Oz, Amy Gumm é uma nova garota do Kansas, que, em meio a um tornado, é enviada à terra de Oz com a missão de remover o coração do homem de lata, roubar o cérebro do espantalho, tomar a coragem do leão e destruir a garota dos sapatinhos vermelhos. Livro de estreia de Danielle Paige, Dorothy tem que morrer chega ao Brasil depois de figurar na lista dos mais vendidos do The New York Times. 

Confissões de Uma Garota Excluída, Mal - Amada e (Um Pouco) Dramática

 Quando li esse nome pensei: "Sou eu" e com esse cabelo rosa então... Tô louquinha pra ler esse pra saber se parece mesmo srsrsr

Tetê acaba de se mudar com a família toda para Copacabana, no Rio de Janeiro, para a casa dos avós. O lindo e espaçoso apartamento da Barra da Tijuca em que morava teve que ser vendido, pois com a crise o pai foi demitido, e o resultado é que a vida dela virou de cabeça para baixo. Além de perder a privacidade, tendo que dividir o espaço com cinco parentes malucos que brigam o tempo todo, ela perdeu todas as suas referências. A única coisa que a deixa feliz é cozinhar. E, claro, comer as delícias que faz.

O lado bom foi se livrar do antigo colégio, no qual sofria bullying por causa de seu jeito peculiar. Sem contar sua desilusão amorosa... O problema é que ela está apavorada, porque agora tudo será novo e estranho, com o ensino médio, com a nova escola, e sem conhecer ninguém. E morre de medo de ser excluída ou de sofrer bullying novamente. Ela está bem mal, para dizer a verdade. Ou talvez seja um pouco de drama, porque já no primeiro dia as coisas parecem ser um pouco diferentes... Pelo jeito, tudo vai mudar, e para melhor.

 E aí, gostou de algum? Tem algum pra me indicar? me conta nos comentários.

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...