Olá, tchutchucos, tava no Garota Ninja esses dias e vi um post super legal por lá e resolvi fazer por aqui também e contar pra você algumas coisas estranhas que eu gosto.



1 - Dormir de edredom o ano todo
Quando vi esse tópico no post da Lara pensei "muito eu isso aí", e não importa quão quente esteja (e olha que o vale do aço é tão quente quanto o alto forno das usinas aqui existentes), ligo o ventilado e enfio no meio das cobertas. Confesso que as vezes durmo apenas abraçada com o edredom, mas ele tem que estar lá quentinho e fofinho na cama.

2 - Banana amassada com "coisas"
Já vi gente olhar com cada cara pras minhas bananinhas amassadas, tudo bem que a cara não é das melhores, mas seja com Toddy, aveia, leite em pó ou qualquer coisa fica uma delícia.


3 - Ficar com a mão dentro do short
Essa mania eu herdei da minha mãe e pra ela nem foto eu consegui achar (só encontrei safadeza, sabe) e não gente, não é dentro da roupa de baixo, é só dentro do short mesmo geralmente é nesses de pano e a mão fica em cima da coxa, talvez seja pra esquentar o pulso ou sei lá pra que, mas é gostoso pra chuchu  kkkkk

4 - Fazer dancinhas estranhas em público
Quando eu danço, fico assim.

No ponto de ônibus, no meio do corredor da faculdade ou em qualquer lugar que fico ociosa muito tempo, deve ser um jeito de gastar as energias acumuladas ou coisas assim, mas é só eu  ficar parada um pouquinho pra vir aquele ímpeto de sair balançando os braços por aí fazendo a dancinha mais estranha do mundo.

5 -  Morder meu namorado

Meu namorado é que sofre com essa, mas tenho a mania as vezes involuntária (e pra ele irritante) de morder. Geralmente é no ombro, mas as vezes é no braço ou na mão tipo filhotinho de cachorro, sabe não doí, mas incomoda?

Agora é sua vez de me contar umas coisas estranhas sobre você ;)

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...